sábado, 11 de setembro de 2010

Fotos Novas - Mary

A Mary anda postando em seu twitter algumas fotos dela comemorando o seu aniversário com Peche . Então decidi colocá-las aqui no blog! Reparem que na 1° foto ela está chorando de emoção !









Lindos não ??

Homenagens !

Pessoal como vocês sabem hoje é o aniver da mary (como comentei na postagem anterior) por isso até mudamos a imagem de exibição do ínicio do blog ! Espero que tenham gostado ! Ai vão alguns avatares de twitter que fiz só dela :


Bom esse ultimo avatar na hora que se coloca no twitter fica no tamanho proporcional mas o da minha amiga não ficou então dependendo do seu twitter ele se ajusta ou não ! Então por enquanto são esses ! Obrigada ♥

Parabéns Mary !

Pessoal hoje é um dia muuuuito especial , pois hoje a nossa diva Maria Gabriela de Faria faz 18 aninhos !! Desde hoje a magu se torna uma mulher praticamente adulta ! Mas mesmo assim sempre será a nossa pequena Isa ! Por isso como já postei no blog fizemos esse vídeo :

-Pause o MP3 de músicas para ver o vídeo se não as músicas irão se misturar !


Além disso ai está o especial para ela de aniversário !

Telenovelas:

- Isa como Isabella Pasqualli TK
- Isa TKM como Isabella Pasqualli
- Tudo que uma mulher como Helen Trujillo
- TUKITI, Wendy cresceu em uma
- Estar de Nice não é suficiente como Andreína
- A Senhora de Cárdenas (unidade)
- Wipes Discreto como Marife
- Filmografia
- The Gift, 2006 (Delivery)
- My Friend The Angel (personagem)
- Álbuns Isa TKM e Isa Tk+

BIO : Maria Gabriela de Faría Chacón (Caracas, 11 de Setembro de 1992) é uma atriz, modelo e cantora venezuelana, que ficou mundialmente conhecida no seu papel de Isabella Pasquali na novela Isa TKM da Nickelodeon Latinoamericana. Por causa do sucesso de sua personagem, Maria Gabriela tem feito vários shows cantando as músicas da novela.

Começou sua carreira muito cedo, atuando em campanhas publicitárias em seu país natal. Logo aos 10 anos, já estava trabalhando em uma novela, chamada Trapos íntimos, quando interpretou o papel de Marife.

Seus pais são Antonio de Faría e Gabriela Chacón, e tem um irmão mais novo chamado Alejandro. É namorada de Reinaldo Peche Zavarce, desde que se conheceram durante as gravações da novela Toda Una Dama. Ele faz par romântico com Maria Gabriela em Isa TKM e Isa TK+. Peche representa Alex Ruíz.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Maria Gabriela de Faria - Feliz Cumpleaños !

Pessoal o aniversário da nossa diva maria gabriela de faria é amanhã !! Então como prometido ai está o vídeo que fiz para ela em homenagem aos seus 18 aninhos !! Depois enviarei pro twitter dela-- mas só amanhã !! Além disso postarei também amanhã uma homenagem a ela ...

Espero que gostem ! ~~ comentem e sigam o blog ♥ Beijinhos !

OBSERVAÇÕES:

# Já estavam me perguntando via twitter porque coloquei a música do paramore... é pessoal a Mary adora paramore e além disso a letra dessa música é muuuito bonita ♥ por isso coloquei essa .

#Pause o MP3 de música da isa tk+ para poder ouvir a música do vídeo.

#O ínicio do video é um pouco lento... mas depois vai acelerando .

Fotos Novas !

Gente eu achei essas fotos novas e inéditas do KCA MÉXICO da nossa diva mary e do nosso divo peche ! Achei tão lindas que resolvi postar no blog !


OBS: A foto acima foi a única que eu não achei sozinha . Por isso créditos ao tkm brasil apenas pela foto acima ! Obrigadinha ♥




Beijinhos - * Se for copiar mantenha o crédito a isa tkm bailando corazon *

Fotos Novas !

Recentemente nossos divos postaram essas fotos novas no twitter ! As 2 primeiras foram que a Mary postou e a última o Willy !

Segundo a diva o Peche na foto acima estava preparando um SUPER projeto...



Preparados?


Recentemente, Peche deixou vários fãs felizes. Perguntou a pouco em seu Twitter se nós do Brasil já estavamos preparados para os Meus Premios Nick. Levando em consideração que a pouco tempo ele disse que logo estará aqui, significa que ele estará nos Meus Premios Nick. O único ruim da história, é que Willy e cia já disse que não vem, então seria apenas Peche, ou até mesmo como no KCAM 2010, somente Peche e Mary? Por enquanto vamos pensar pelo lado positivo, alguns dos divos teremos no Brasil em breve.
Créditos TKM BRASIL

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Secreto ??!!

Gente ontem a tarde o Willy postou em seu twitter algo muito estranho e deixou muitos fãs anciosos para saber do que se tratava :

"Gracias a todos los chicos de Brasil en especial a los FC! Su apoyo es lo máximo! Pronto una gran noticia para toda latinoamerica"

Tradução:

"Obrigado a todos os meninos/as do Brasil em especial os FCs! Seu apoio é o máximo! Logo uma grande notícia para toda a América Latina."

Porém, algo deixou os fãs mais malucos. Willy, após o Tweet, não quis dizer a notícia, e poucos minutos depois, APAGOU O TWEET. Ou seja, seria algo que ele não deveria ter falado?

O que vocês acham que pode ser tão secreto e ao mesmo tempo tão bom?
Créditos TKM BRASIL *pelo texto

Mile irá casar !


É isso mesmo pessoal a nossa diva milena torres vai se casar !

Olhem o que ela postou no twitter sobre isto :

"Holaaaa!!! Llegue de viaje… Quería contarle a todos que estoy comprometida!!!! Estoy muuuuuy feliz!! ??? "

E até o willy postou sobre isto :

"Mi amiga @MileTorresDuq se va a casar, y está refeliz. felicítenla!!!!"

Tomare que a Milena seja muitissimo feliz com o Jean (seu noivo) !

Willy confirma !


Gente o willy postou ontem em seu twitter algo muito triste para os fãs :

”No chicos yo no voy MeusPremios… Esta vez no voy a Brasil… Gracias por tanto cariño”

O nosso willy não vai estar nos MPN 2010 ! O richie, a carol também não.. então estou achando que eles nem irão vir nos meus premios nick ..e nem haverá turne tk+ ! Bom isso é o que eu penso né e acho que todos os fãs também .
Além disso o willy postou em seu blog oficial isto :
"Como les pregunté vía Twitter, decidí escribir sobre algo que a ustedes le llamara la atención sobre mí, algo que quisieran saber... Muchas de sus pregunts son sobre cuando viajaré a Brasil, preguntas sobre Isa TKM/+... De eso lo que les puedo decir es que no viajo a Brasil, y no habrá una gira de TK+, y ya yo me estoy preparando para comenzar un nuevo proyecto, cosa que me tiene muy feliz, y se enterarán en el momento oportuno, espero sigan apoyándome con el mismo amor de siempre, y una vez más les doy las gracias por su cariño incondicional... "

Estou achando que se tiver uma turnê tk+ ou o MPN só a mary e o peche irão vir !
Créditos isa tkm bailando corazon * favor manter !

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

NOVIDADE !

Gente por acaso eu estava mudando os canais da minha TV e vi que na band estava passando umas partes de uma novela em que a diana neira é a protagonista . E também bem na hora vejo o ricardo abarca conversando com ela na novela ! Se quiser conferir , passa acho que de segunda a sexta no programa da Márcia na band !O capítulo de hoje se tratava de um assunto chamado ”Engana a quem te engana”.

Eu achei bem legal a novela , bom nos pedaços que assisti !

Créditos por um trecho TKM BRASIL
Créditos pela informação isa tkm bailando corazon

Esse post foi editado devido informações acrescentadas *

SUPER CONCURSO !


Gente já ta rolando o concurso da nick para ganhar quadros pop art da turma de isa tk+ autografados !! Funçiona assim eles vão te dar uma cena de isa tk+ do ultimo capitulo. Você terá que terminar desde aquela cena ao final da novela. Achei fácil mas ao mesmo tempo um pouco confuso pois só cabem 300 caracteres ! E é muuito pouco para um fim ! Ah não sei se vocês pensaram que nem eu.. que o vencedor levava todos os quadros.. mas enfim o vencedor só leva apenas 1 quadro então você tem que escolher entre o quadro da isa,linda,catarina,do alex,rey,sebastian. Quer dizer então que terá 1 vencedor para cada quadro ! Ou seja + chances de você ganhar.


Bom desejo a vocês BOA SORTE !

Para participar clique aqui !

+ Fotos KCA

Estão rolando essas fotos do Kids Choice Awards México por todo lugar então decidi colocá-las aqui no blog ! Bom como vocês podem ver a mary ganhou na categoria de melhor atriz,e o peche de melhor ator !




Peche levando um banho de slime !


Peche apresentando uma das categorias
+ slime !

Lindos \õ/

Mary ganhando na categoria de melhor atriz !


Os nossos divos com o zeepy !
Bom é isso ! Quando achar + fotos colocarei aqui no blog !
Créditos TKM BRASIL

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails