sábado, 4 de setembro de 2010

Fotos Novas - KCA







Eles já vão com essa roupa para o espetáculo ??





Gente o Kids Choice Awards será HOJE no México e para dar uma pequena adiantada o peche postou umas fotos de lá juntinho com a Mary . Estão tão fofas essas fotos da magu e do peche!!
Com certeza eles colocarão + fotos do evento depois \õ/
Beijinhos ♥

Homenagem a Mary


Bom pessoal eu pensei muuuito e decidi que irei fazer vídeo para a mary de aniversário afinal faltam apenas 8 dias ! Então colocarei uma música e mensagens de aniversário e é claro fotos da nossa diva ! HEHE acho que vai ser melhor do que várias montagens não acham ??

E depois de pronto no dia do aniver enviarei para o twitter dela !Espero que ela pelo menos veja o vídeo não é ??

Beijinhos comentem o que acharam ! Se quiserem mandar sugestões de mensagens comente abaixo dessa postagem ! E não esqueça de colocar o seu nome no final !!!

Willy tem seu próprio blog !


O nosso querido willy martin postou em seu twitter que ele possui um blog ! Se quiser acessá-lo clique aqui "!
é meio que um blog que conta sobre a sua vida,novidades ....
Eu gostei ! ♥
beijinhoss

Nova Foto - Juan

O Juan postou essa nova foto no twitter !

Meio escondido \õ/ HAHAHA

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

EXCLUSIVA !


Pessoal não sei se vocês se lembram daquelas fotos exclusivas que foram postadas aqui no blog ... que tinha cada 1 dos personagens de isa tk+ em uma sessão de fotos... e bem eu estava olhando a internet e encontrei + 1 foto inédita ! Como vocês podem ver só está presente o ricardo,peche,mary,micaela,willy Estão tão bonitos na foto \õ/
Créditos isa tkm bailando corazon *favor manter !!

Foto Nova !

O Peche acabou de postar essa foto no twitter ! Aiii eles estão tão lindos né ??

#AMO #AMO #AMO #AMO #AMO

Mary no avião !

A Mary colocou essa foto no twitter dela em pleno vôo ... segundo ela estava indo rumo aos Kids Choice Awards do méxico ! O peche também vai mas foram eu vôos separados devido horários diferentes ! A magu ficou muuito fofa ♥

Fotos !

Ai são algumas fotos do dia da twitcam do richie,willy e diana !



OBS: Devem ter reparado que não coloquei " TAGS " nas fotos.. porque eu acho que como são fotos do twitter não precisam não é mesmo ?? Mas quando forem fotos exclusivas eu coloco !
Beijinhos ♥

Twitcam-Willy,Diana e Richie

´Pessoal, a diana o richie e o willy se encontraram na casa do willy e fizeram uma twitcam pra todos os fãs.. eu não pude assistir pois nem sabia que eles iam fazer ! Mas ai depois consegui ver uns vídeos.
"Muito alegres, responderam a todos os fãs, e sorriram bastante! Falaram também que não haverá mesmo a tour TK+ , e que se os convidassem pro Brasil eles viriam e também fizeram corações, letras de iniciais e claro, teve muitos sorrisos e foi simplismente um dos melhores twitcam’s! "
HUM queria tanto ter assistido , mas o ruim de tudo que já nos informaram que a esperança de vê-los novamente se foi !

créditos pelo texto em " " tkm brasil
créditos pelo texto isa tkm bailando corazon

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aniver chegando... !!


Gente a nossa diva Maria Gabriela de Faria faz aniversário dia 11 de setembro !! E nós do blog já fizemos muuuitos vídeos para ela... e ainda estou pensando se vou fazer + 1 ... pois quase TODOS os blog estão fazendo,além de darem bastante trabalho ! Seria muito repetitivo então estou tentando ver o que irei fazer para ela em nome do blog Ok ?? Se tiverem sugestões deixem o recado na CBOX !

OBS: estou pensando em mandar umas montagens, de aniversário com mensagens lindas para ela pelo twitter ! Além de um especial no blog .

~~ ♥ Apesar de a nossa diva ter errado algumas vezes com as fãs temos que valorizar o carinho que sentimos por ela, como atriz,cantora e pessoa ♥ ~~


Beijinhos

Poster na Love teen !

Pessoal na revista Love Teen com a capa dos Jonas Brothers-mês de Setembro vem com um poster de isa tk+ !! Vocês já podem conferir a foto que foi usada para o poster abaixo :

Bom possui os tags da love teen HEHE
Beijinhos ♥

Nova foto do Juan !

O Juan postou essa foto no twitter dele e seus amigos !

Cada vez ++ lindo \õ/ HAHA
Beijinhos ♥

Gaby Fuma !

Foi postada pela minha amiga do twitter @LoveIsaBR essa foto de que a Gaby Cortez a nossa querida jéssica chen fuma na vida real !! Podem conferir na foto abaixo a mary, a gaby e a mãe da mary na foto :

Tomare que a mary ,o peche o willy... não entrem nessa de fumar não é??
Beijinhos ♥

terça-feira, 31 de agosto de 2010

3 relógios !!

Bom pessoal assim como o isa tkm 24 horas reparou que a mary usa 3 relógios de uma só vez em uma foto eu estava olhando as fotos de coche e vi que a mary também esta usando 3 relógios de uma SÓ vez !! Hahaa isso que é não querer perder o tempo ! Achei bem legal a idéia da nossa diva !




Muuito lindos né ??
créditos pela ultima foto - idéia isa tkm 24 horas
créditos isa tkm bailando corazon - por descobrir os relógios nas fotos de coche

Nova foto da Mary !


A Mary acabou de postar essa foto em seu twitter dela e seu irmão !
Aii amo esse óculos dela !! Muuuito perfeito *-*
♥ beijinhoss

domingo, 29 de agosto de 2010

Turnê Isa Tk+

Pessoal essa montagem foi feita pela @tkm_fans e não por mim ok ??

Bom eu achei muuito bonita tanto a mensagem quanto a montagem poor isso decidi colocar aqui no blog .

Na twitcam que houve com o willy ele quase nos confirmou que NÃO teria + turnê no brasil, mas depois a nossa diva diana neira disse que talvez eles venham para o MPN 2010 , mas mesmo assim não podemos deixar que acabe o nosso sonho de ter + 1 turnê no brasil não acham ?? por isso continuem mandando mensagens para a nick pelo twitter @nickelodeonbr pedindo a turne sigo al corazon no brasil em 2010, porque quanto mais pedirmos talvez eles realizem nosso sonho.

♥ Beijinhos by tabata

Obs se for copiar dar os créditos ao texto ! E pela imagem há ~~> @tkm_fans

Richie jogando video game !

O Richie acabou de postar em seu twitter uma foto dele jogando video-game...

é um fofo né ??
Beijinhos ♥

Novas Fotos da Mary !!

Gente a nossa diva postou no twitter umas fotos novas na 1° ela está dormindo na compania da Manchita !! E na 2° ela está a caminho de visitar o Peche ! Muuito fofa né ?? ♥



Cada dia + diva \õ/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails