terça-feira, 7 de setembro de 2010

Willy confirma !


Gente o willy postou ontem em seu twitter algo muito triste para os fãs :

”No chicos yo no voy MeusPremios… Esta vez no voy a Brasil… Gracias por tanto cariño”

O nosso willy não vai estar nos MPN 2010 ! O richie, a carol também não.. então estou achando que eles nem irão vir nos meus premios nick ..e nem haverá turne tk+ ! Bom isso é o que eu penso né e acho que todos os fãs também .
Além disso o willy postou em seu blog oficial isto :
"Como les pregunté vía Twitter, decidí escribir sobre algo que a ustedes le llamara la atención sobre mí, algo que quisieran saber... Muchas de sus pregunts son sobre cuando viajaré a Brasil, preguntas sobre Isa TKM/+... De eso lo que les puedo decir es que no viajo a Brasil, y no habrá una gira de TK+, y ya yo me estoy preparando para comenzar un nuevo proyecto, cosa que me tiene muy feliz, y se enterarán en el momento oportuno, espero sigan apoyándome con el mismo amor de siempre, y una vez más les doy las gracias por su cariño incondicional... "

Estou achando que se tiver uma turnê tk+ ou o MPN só a mary e o peche irão vir !
Créditos isa tkm bailando corazon * favor manter !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails