sábado, 19 de junho de 2010

Foto do Diaa!!


Resolvi fazer uma foto do diaa sem ser o personagem do diaa.. e a foto é de hoje é




Peche 26 anos???

Bom gentee.. vcs devem saber que o Peche só tem 22 aninhos né?? Mas..ñ é isso oque estão dizendo..estão achando que o lindissimo Reinaldo Zavarce tem 26 anos!!!!

Não sei se é verdade née.. mass tá muitoo confuso porque:

--> sempre que perguntam a idade deles... eles não falam...
-->vai ver porque acinaram um contrato dizendo que tem que eles tem que demonstrar que são jovens para fazer ISA TKM/TK+ ..
--> o twitter dele é PECHE84 (1984) ou seja 1984-2010=26 !

e observaçãoo!! se ele tiver 26 anos ele será 8 anos mais velho que a mary!!!! Mas o que importa é o amor deles...
créditos há betinha (usuário da toca azul) !

Nova novela que irá substituir Isa.. quando acabar

http://http://www.youtube.com/watch?v=q3hxxr9liYI
http://www.youtube.com/watch?v=R_L_cPIbXng
Olhaa aii tem uns vídeos da nova novela que irá substituir a Isa tk+ quando acabar....

;-(

Olha esses videos aqui então :

http://www.youtube.com/watch?v=1il3SvARWNc
http://www.youtube.com/watch?v=DKUAHZdz1Ss

O meio que "protagonista" (como se fosse o alex) apareçeee em ISA TK+ !! aushaushaushaushuasha

Olha o que a Nick disse sobre a 3° temporada de Isa Tkm/tk+

Aê galera fã da Nick,

Estamos recebendo váááários comentários e twitts de todos vocês com pedidos para a produção da 3ª temporada de Isa TK+. O que seria da Nick se não tivéssemos esse enorme carinho que vocês nos dão todos os dias? E é por conta dessa relação aberta que temos com nossos fãs, que gostaríamos de deixar tudo muito bem explicadinho.

Isa TK+ é um sucesso de audiência, uma novela deliciosa de se fazer e de se ver. Porém, como todas as novelas, ela precisa de um começo, um meio e um fim. Adoraríamos, mesmo, produzir a 3º temporada da série, mas tudo indica que ela tenha apenas duas temporadas. Isso não quer dizer que não possamos produzir um filme. Por que não? Ideias existem sim, mas ainda são apenas ideias, que podem ou não, serem concretizadas. Vocês pedem que o filme seja gravado no Brasil. Enviaremos essa sugestão para a produção da novela.

Maaaas, a Nick não tiraria do ar um programa tão querido como Isa, sem antes presenteá-los com uma nova novela, que com certeza será tão emocionante quanto Isa. Essa nova novela, que ainda não podemos revelar o nome - mas prometemos que vocês serão os primeiros a saber - já está sendo gravada. Os atores são lindos, também adoram música e paquera, e não vêem a hora de pintar na tela da Nick.

E querem saber o melhor de tudo? Pode até ser que Isa ainda apareça para mais shows esse ano no Brasil. Fiquem tranquilos, a Nick não deixará fã nenhum com o coração apertado. Estamos aqui fazendo o melhor para deixá-los contentes. Em breve, anunciamos mais novidades.

Super beijo,

galera da Nick.

OBSERVAÇÃO EM VERMELHO o nome da novela será Sueña Comigo ou seja SONHA COMIGO ;-( mas... "pareçe" ser legal ... ñ mais que a Isa né.. ;-(

Personagem do Dia


Desculpa

Desculpa gente.. faz 3 dias que não façõ postagem no blog ! é que to cheiiaaa de provaaa mas jpa vai acabar.. ufaa hehe.. então para recuperar hoje vou fazer + postagens ok? bejosss

terça-feira, 15 de junho de 2010

Albúm de Isa Tkm

Bom gente..ñ sei se td mundo possui o album de ISA TKM , porque foi muitissississimo dificil de achar.. mas eu completei !! Ebaaa!! To muitissimo Feliz ;-D
E não sei se vcs perceberam mas ele possui uns erros..tipo logo na figurinha 1 está escrito "o uniforme do colégio BRAVO é super estiloso "?? Bravo?? em Isa tkm ?
E ainda na pagina da Cristina e do Alex .. não é um erro é uma foto estranha.. a cris ta de cabelo quase preto ! E o do alex tbm!
Bom não sei se são exatamente erros.. mas ficou estranho hehe.
Bjoosss!!

Personagem do Dia


Hoje o personagem do dia é o Sebastian!!!

Roda de Imprensa em Panamá !

O elenco de Isa tkm fez um show em Panamá ! E antes do show teve uma roda de imprensa :

http://http://www.youtube.com/watch?v=zWdmgqyXCtE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails