quinta-feira, 21 de outubro de 2010

+ ALBUM DE ISA TK+ !

Pessoal, como foi postado aqui no blog, foi lançado o album de isa tk+. Estava checando minha lista de emails e vi que recebi um da ONLINE EDITORA que é responsável pelo ALBUM da ISA TKM e ISA TK+ . Logo abri a mensagem.. eles tinham me enviado um "encarte" meio que uma "propaganda" do album, e um link para que possa comprá-lo online. Achei tão linda a imagem que decidi postar aqui no blog. Confiram abaixo:

Se quizer comprar o seu album é só clicar aqui! ou na imagem acima !!

CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON*se for pegar a imagem ou postagem dê os créditos !

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tarde de Autógrafos - Magu e Peche

Como foi postado aqui no blog, a mary e o peche foram fazer uma sessão de autógrafos no dia 16 em frente a uma loja, se eu não me engano em um "shopping" ou "comércio" ( não me lembro bem) e foram postadas várias fotos por alguns fãs que foram vê-los e pegar um autógrafo não é mesmo !!??
Porém, um "fã" ... postou um tweet meio curioso, confiram abaixo:
Quer dizer então que nossos divos COBRARAM para tirarem FOTOS e para um autógrafo ??!! Essa noticia me espantou,achei essa atitude um pouco desagradavel, pois afinal eles deviam "servir" os seus fãs não é mesmo ?
Bom cada um tem sua opinião, fiquei decepcionada, mas eu pagaria por um autografo deles hehehe



Muito divos não ?? Ah e essas meninas são umas SORTUDAS #invejinha
CRÉDITOS TKM BRASIL ( PELAS FOTOS)
CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON ( PELO TEXTO)

O blog GANHOU !!

O Blog a bastante tempo estava participando de um concurso chamado FAN-ISATKMAS e depois de MUITAS PROVAS, eliminações.. o BLOG VENÇEU com 15700 pontos \õ/
Logo-logo, receberemos nosso prêmio de 1° de lugar que é um layout de isa tk+ para o blog, além dessa "plakinha" SUPER fofa :

~Beijinhos~

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails