sábado, 11 de setembro de 2010

Parabéns Mary !

Pessoal hoje é um dia muuuuito especial , pois hoje a nossa diva Maria Gabriela de Faria faz 18 aninhos !! Desde hoje a magu se torna uma mulher praticamente adulta ! Mas mesmo assim sempre será a nossa pequena Isa ! Por isso como já postei no blog fizemos esse vídeo :

-Pause o MP3 de músicas para ver o vídeo se não as músicas irão se misturar !


Além disso ai está o especial para ela de aniversário !

Telenovelas:

- Isa como Isabella Pasqualli TK
- Isa TKM como Isabella Pasqualli
- Tudo que uma mulher como Helen Trujillo
- TUKITI, Wendy cresceu em uma
- Estar de Nice não é suficiente como Andreína
- A Senhora de Cárdenas (unidade)
- Wipes Discreto como Marife
- Filmografia
- The Gift, 2006 (Delivery)
- My Friend The Angel (personagem)
- Álbuns Isa TKM e Isa Tk+

BIO : Maria Gabriela de Faría Chacón (Caracas, 11 de Setembro de 1992) é uma atriz, modelo e cantora venezuelana, que ficou mundialmente conhecida no seu papel de Isabella Pasquali na novela Isa TKM da Nickelodeon Latinoamericana. Por causa do sucesso de sua personagem, Maria Gabriela tem feito vários shows cantando as músicas da novela.

Começou sua carreira muito cedo, atuando em campanhas publicitárias em seu país natal. Logo aos 10 anos, já estava trabalhando em uma novela, chamada Trapos íntimos, quando interpretou o papel de Marife.

Seus pais são Antonio de Faría e Gabriela Chacón, e tem um irmão mais novo chamado Alejandro. É namorada de Reinaldo Peche Zavarce, desde que se conheceram durante as gravações da novela Toda Una Dama. Ele faz par romântico com Maria Gabriela em Isa TKM e Isa TK+. Peche representa Alex Ruíz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails