sábado, 28 de agosto de 2010

Vote,vote,vote !!

Pessoal está rolando uma enquete no site do MPN 2010 :
Bom queremos muuuito que o di ferrero e o lucas do fresno se fantaseiem de ISA e ALEX por isso votem muuuito estamos na frente de todos ! Mas a Lady Gaga e Alejandro estãoo bem encima do nosso placar e não podemos deixar eles vençerem !!

Vote,vote e vote !!

beijinhos by tabata ♥

É fake !!


Bom pessoal ontem postamos um novo twitter! o do sebastian vega... ai muuuitas pessoas estavam confusas se era original ou não ! Ai a diana neira a nossa querida Sandy nos confirmou que o twitter do sebastian vega é falso !

Veja o que ela postou sobre isso !

@Sebastian_vega1 este es el TT oficial de Sebastian Vega el tiernisimo Kike!! #FF
Ou seja o twitter sebastianvega87 é falso !


AHH e lembrando que o twitter ~~> @natalia_reyes que seria o da fabiana de isa tk+ é um FAKE ! a diana também confirmou isso para nós:

@natalia_reyes Porque engañas a los niños? NO eres Natalia Reyes. NO engañes a personas inocentes, Falta d personalidad o d oficio? #FAKE.

Uffaaa a nossa diana salva dos fakes hehee !!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fotos do Sebastian Vega !

Pessoal eu estava vendo o novo twitter do sebastian vega e vi umas fotinhos novas dele !








Gente estão dizendo que o sebastian Viega o nosso queridissimo Kike fez twitter !! Quem quiser segui-lo clique aqui !
Não sabemos se é um fake.. mas quando tiver confirmado avisaremos !!


Beijinhos bye ♥

Twitter novo ??

Gente estão rolando boatos de que a mary criou um novo twitter... bom para mim é TOTALMENTE um fake !! Se quiser acessá-lo clique aqui e tire suas dúvidas !!
Lembrando qualquer pessoa pode fazer um twitter identico da mary não é ?? Beijinhos bye
Créditos isa tkm bailando corazon

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FOTOS DE COCHE !!

Gente como todos sabem o blog tem uma galeria de fotos e bom... andam rolando umas fotos novas da mary e do peche em coche super ultra mega exclusiva.. ai a TKM BRASIL postou TODAS as fotos novas no blog dela sem tag.. e decidi colocar aqui no blog .. mas lembrando que todas essas fotos são muito raras e agradeço muuito ao blog TKM BRASIL e lhe dou 1.000.000.000.... de créditos ao blog dela!! Se quiser ver as fotos sem tag clique aqui e visitará a galeria do nosso blog ! Como só cabem 40 fotos em cada album e tem mais de 40 fotos eu dividi o album em 2 ok ??

Beijinhos--bye ! ♥


CRÉDITOS TKM BRASIL

Quiz ISA TK+

A nick acabou de postar em seu twitter um quiz de isa tk+ ... é no portal da UOL eu acertei todas ! Agora só falta vocês fazerem o quiz !1
Para jogar clique aqui !
Acho que vão gostar !! Bjokas bye
Créditos isa tkm bailando corazon (favor manter !!)

Novas fotos Mary e Peche

O Peche postou em seu twitter essas fotos novas !!


\õ/ Lindoos né !! ??? !!

Peche muuito fofo dormindo né ? hehe
Créditos isa tkm bailando corazon (favor manter !!)

Novas fotos do Juan !

O Juan postou essas 2 novas fotos em seu twtter !


Créditos isa tkm bailando corazon (favor manter !!)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nova foto da Mary !

A Mary acabou de postar em seu twitter uma foto da sua cachorrinha Manchita chupando pirulito !! Que graçinha né ??

Créditos isa tkm bailando corazon (favor manter !!)

Meta do blog \õ/


Ola pessoal.. ando meio sumida esses 2 dias é porque não tive tempo para postar... enfim eu tabata a dona do blog possuo 2 twitter's o @Fc_JuanSebasQ e o @Tabatatkm17 ... no fc pro juan sebastian quintero (o xavier mooner) eu já passei dos 110 seguidores ! e no tabatatkm17 ainda estou nos 90 e por isso gostaria que vocês leitores me ajudassem a atingir minha meta:
@Fc_JuanSebasQ meta ~> 150
@Tabatatkm17 ~> 130
Bom se passar do n° melhor ainda !! Lembrando que eu Sigo TODO mundo que me seguir !! E indico TODO mundo que me indicar!
Conto com a ajuda de vocês
Beijos-beijos bye !!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Foto inédita !

Gente não sei vocês mas eu nunca vi essa foto \õ/ hehe mas agora já podem conferir !!

Linda né?
Créditos isa tkm bailando corazon

TWITTER – Fãs se revoltam com Mary novamente



Já virou quase um costume a revolta de fãs com Mary no Twitter. Normalmente, Magu não tem o costume de responder seus fãs no Twitter, porém esse não foi o motivo da revolta de hoje, e sim por Mary além de ignorar, bloquear uma fã em seu Twitter. Quem foi block foi @afeeh e tudo começou por conta desse print (imagem acima !!) que ela postou na qual mostrava que Mary tinha a bloqueado, o que gerou revolta por Mary além de não responder fazer isso com uma fã. A revolta já se acalmou, as pessoas se liberaram e deixaram pra trás, porém, em minha inútil opnião, Mary poderia responder no lugar de bloquear, seria uma coisa mais fácil e muito mais emocionante ao estar em nosso lugar!

E você, o que acha de tudo isso por conta de Mary ter bloqueado uma fã?


Créditos pela informação e postagem : TKM BRASIL

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails