Biografias (Mini)

Reinaldo Zavarce (Alex)

Reinaldo Peche Zavarce (Caracas, 8 de junho de 1988) é um ator, cantor e modelo venezuelano.

Peche participou de várias telenovelas venezuelanas. Em 2007 conheceu María Gabriela de Faría quando fizeram a novela "Toda una dama" da RCTV Internacional e namoram a 2 anos. Em 2008 entrou para o elenco da série Isa TKM.A novela é transmitida no Brasil pela Nickelodeon.Isa TKM deu-lhe o reconhecimento internacional, sendo lançado em vários países da América Latina com o papel de "Alex". O nome Reinaldo vem de seu pai que também se chama assim. Seu pai é engenheiro, sua mãe se chama Maria Laura que é uma política e seus irmãos se chamam Andrea e Vincente. E recentimente faz a novela Isa Tk+.




Carolina Gaitán (Catarina)

Carolina Gaitan é uma atriz e cantora Colombiana de Villavicencio, nasceu em 4 de Abril de 1984. Sua primeira participação foi no reality show Popstars de Caracol Televisión, que saiu vencedor e foi um membro do grupo de Escarcha.

Na idade de 12 anos tinha sido a voz principal do campon grupo Los Centauros. Foi a estrela da telenovela Gabriela, giros del destino, também de Caracol Televisión. Atualmente fazendo o papel de Catarina Bernabeu em Isa TK+, vilã desta telenovela.

Micaela Castellotti (Linda)

Micaela Castellotti (4 de novembro de 1990, Buenos Aires, Argentina) é uma atriz, cantora e dançarina argentina. Passou quase metade de sua vida dedicada à aprendizagem e desempenho na dança, que chegou a vir a ter aulas com Julio Bocca. Seu papel mais conhecido é na produção de Isa TKM, que desempenha Linda Luna Las Rosas, uma das protagonistas da trama. Ela também tem falado em High School Musical: o desafio! " na Argentina e na versão de México.

Micaela Castellotti envolvida em muitas peças de teatro, mas seu primeiro grande passo para a televisão foi na audição para o papel de Tracey na argentina montada versão do theatrically, lançando aos jovens chilenos e venezuelanos (além dos surinamenhos) que participaram muitos que condições e é transmitida pelo Canal 12 da Argentina. Ela também apareceu em High School Musical o Desafio na Argentina.
Embora ela não tirar o papel, as suas habilidades como atriz e cantora a levou a obter um papel fundamental na nova produção da Nickelodeon Isa TKM. Onde interpretaria Linda Luna ,a melhor e incondicional amiga da Isa Pasqualli(protagonista), interpretada pela Maria Gabriela de Faria Chacón.



Ricardo Abarca (Sebastian)

Ricardo Abarca Filho (Cidade do México, 1 de junho de 1986) é um ator mexicano. Ele é filho de Ricardo Abarca e Jasmine Lowman. participou do grupo M5, grupo em que ele participou, desde então, antes de chegar ao fundo nas telenovelas e entretenimento. Seu próximo trabalho será interpretar um personagem na novela Isa TK+.



Willy Martin (Rey)

Willy Martin (Caraballeda, 27 de julho de 1985) é um ator, cantor e modelo venezuelano. Além de seu trabalho como a carreira de um artista ,estuda Odontologia na Universidade Central de Venezuela, Caracas.
Willy Martin é filho de Xiomara Dominguez e Evelio Martin, irmão de Maria Alejandra Martin e Maria Carolina Martin nasceu na Venezuela e atualmente vive na Colombia. Começou a brilhar no teatro aos 12 anos aonde participava do "Grupo de Teatro Mitológico Griego Hybris" e por sua competencia com o tempo foi conquistando o mundo todo. Participou da telenovela Isa TKM como Rey Galán, e assim seu sucesso chegou. O sucesso da novela foi tão grande que foi feita a segunda temporada Isa TK+ que ele continua como o Rey. Ele visitou o Brasil 2 vezes quando veio fazer a turnê "Ven a Bailar" com o elenco principal de Isa TKM. Segundo fãs brasileiras, o Willy é o mais simpático do grupo.




 María Gabriela de Faria Chacón (Isa)


Maria Gabriela de Faria, nascida em Caracas 11 de setembro de 1992, é uma atriz e cantora de Venezuela।Tornou-se mais conhecida no seu papel de Isabella Pasquali, na novela da Nickelodeon chamada Isa TKM., no papel de Isa Pasquali, uma garota muito romântica, divertida, carismática e engraçada.Ela é apaixonada pelo Garoto mais popular da escola(Alex Ruis)e também é inimiga de Cristina Ricalde que também é apaixonada pelo Alex.Sua melhor amiga é a Linda Luna.Na vida real Reinaldo Zavarce namora com María Gabriela de Faría, eles se conheceram em outra novela (Toda una Dama).
María Gabriela(Isa) Já fez 7 novelas:Trapos Íntimos(2002),La señora de Cárdenas(2003),Ser bonita no basta(2005),Túkiti crecí de una(2006-2007),Toda una Dama(2007),Isa TKM(2009),Isa TK+(2009-2010).



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails