sábado, 30 de outubro de 2010

Mary ROUBADA !


Pois é pessoal, a nossa diva foi roubada assim como o Willy ! E ela ficou indignada (tem razão) pois a Venezuela, é EXTREMAMENTE perigosa ! Ela é conhecida como um dos países com + vitimas de violência,poluição e assaltos segundo sites de pesquisa, porém tem uma paisagem muito bela e é rica em diferentes tipos de locais
A Mary postou no twitter muitas mensagens dizendo sobre a violência, o assalto.. e enfim quis dar uma resumida:

"A diva ficou realmente indignada com a violencia e o n° de assaltos na Venezuela, e disse que é uma injustiça alguém tirar algo de você, sendo que você batalhou para ganhar(ou comprar) isso..."

O bom é que a nossa diva está viva, com saúde... e não será por causa de um telefone que ela deve ficar deprimida. Pois o telefone celular é um material, o importante é que ela viveu ! Não é mesmo ?? Mas de qualquer maneira ela está certa por ofender a segurança e se expressar desta maneira... !

Beijinhos (vamos torcer para que ela arranje um novo celular , e que deixe ela + contente ainda !!)

ISA NA BAND ??


FINALMENTE UMA BOA NOTÍCIA !!!

De acordo com outros blogs, e o portal da uol ISA TK+ será exibida na BAND SIM !! Porém apenas em 2011 entre fevereiro e março.. bom mas quem é fã de verdade pode esperar um pouco para a reexibição da nossa novela favorita não é mesmo ??

Beijinhos -- espero que essa notícia alegre um pouco vocês (porque eu fiquei contente)

AHH e estava rolando boatos de que o twitter Band_SP é falso ! E por acaso é esse o twitter que nos informou essa noticia totalmente bombastica e trágica !!

CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON *favor manter !

Postêr da Mary na Love Teen !


Como foi postado aqui no blog ( faz um tempinho) a nossa diva Mary saiu na Love Teen desse mês, que vêm com um poster super fofo dela! Porém poucos sabiam qual era esse poster... e vocês podem conferi-lo abaixo, ou a imagem original acima.
Quero MUITO comprar a minha \õ/
CRÉDITOS pela 2° foto do poster: tkm brasil
CRÉDITOS pela postagem e pela 1° foto: Isa tkm bailando corazon

Novas fotos do Richie !

Esses dias o Richie postou várias fotos no twitter, hoje ele postou + 3. Confiram as 3 fotos abaixo:

As 2 primeiras são das gravações da novela de que o Richie está participando ( Ojo por Ojo) :


E está abaixo é dele com a irmã da nossa diva Diana Neira !


CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON * favor manter !

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SCANERS - ALBUM TK+ !

Pessoal, eu comprei o album de ISA TK+ esses dias, e tirei uns scanners de ALGUMAS PÁGINAS, e para quem não sabe agora os personagens: LINDA,REY,ISA e ALEX tem apenas 1 página para cada, já a CATA o SEBAS e a SANDY ( que também possui uma página no album) tem 2 páginas cada, pois são personagens NOVOS ! Achei bem interessante essa idéia de só incluirem mais paginas neles... ah o album também conta com letras de musicas como "Por tu amor" e "Tengo tu amor" além de algumas curiosidades... e fotos inéditas !
Confiram os scanners abaixo:







Por favor,se copiar dê os créditos !

ISA TK+ na BAND - C-A-N-C-E-L-A-D-A !!!


Pessoal, a NOTICIA MAIS DESESPERADORA DO ANO ! ISA TK+ FOI C-A-N-C-E-L-A-D-A na BAND !!!!!!!

ISA TK+ será trocada por um desenho chamado FUTURAMA, que será exibido no lugar de isa tk+, logo após o jornal da BAND as 20:15 da noite...

Bom eu acho que a BAND está sendo muito boba de fazer isso pois, além de terem gastado dinheiro para comprar nossa novela da nickelodeon e fazer comerciais usando os nossos próprios divos, isa é um sucesso de audiencia ...!!
Estavam dizendo que seria mudada a estréia para Janeiro de 2011 porém após muitos tweets, chegou a bomba !

Confiram os tweets abaixo:

TRISTE não é mesmo ?? ;-(

Eu acho que, teremos que nos contentar com videos no youtube da nossa novelinha favorita...


CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON * favor manter

CRÉDITOS PELA IMAGEM: TKM PLUS * favor manter

Mary pequena....

Já foram postadas várias fotos da nossa diva mary pequena, quando tinha em torno de 6 à 13 anos.. porém acho que nunca viram essa foto abaixo. Nela nossa diva é tão pequenininha, e está com uma faixa e uma coroa além de um vestido SUPER FOFO ! Parece ter ganhado algum concurso... confiram a foto abaixo:

Fofa né ??
Essa foto foi postada por um usuário do twitter chamado Ruben_Dario11. Acho que nossa diva o conheçe pois até retornou a mensagem a ele...
Se for pegar dê os créditos !

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ESPECIAL HALLOWEEN !!!

Como TODOS sabem OUTUBRO é o mês do Halloween ... estava procurando fotos dos nossos divos, quando encontrei algumas deles fantasiados com roupas assustadoras. Decidi então postar no blog e fazer o especial Halloween.. espero que gostem! Ahh e essas fotos são meio que raras, por isso se pegar dê os créditos!
Antes das fotos uma pequena "info" sobre o HALLOWEEN, e logo abaixo as fotos:

"O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos.Esta festa, por estar relacionada em sua origem à morte, resgata elementos e figuras assustadoras. São símbolos comuns desta festa: fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros e até personagens como Drácula e Frankestein.
As crianças também participam desta festa. Com a ajuda dos pais, usam fantasias assustadoras e partem de porta em porta na vizinhança, onde soltam a frase “doçura ou travessura”. Felizes, terminam a noite do 31 de outubro, com sacos cheios de guloseimas, balas, chocolates e doces. "











CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON * favor manter !! Essa postagem e para achar essas fotos, deu MUITO TRABALHO por isso se for pegar qualquer informação dê os créditos !!

REFORMA

TODOS vocês devem ter reparado no NOVO LAYOUT e MENU do blog não é mesmo ?? Achei que o blog deu uma "iluminada" antes estava muito escuro aquele preto todo.. não é mesmo??
Espero que TODOS tenham gostado assim como eu, depois de muito trabalho, pretendo ficar com esse design pelo menos até DEZEMBRO.. hehe pois troco tantas vezes.. e isso é muito trabalhoso.

Enfim, vocês também podem conferir um novo menu ao canto direito do blog, que está muito + bonito !

Obrigada ! E não se esqueçam de votar na enquete ao canto direito do blog, com tema " O que você está achando do blog?" Conto com a opinião de vocês, e por favor sejam SINCEROS !

Beijinhos bye *-*

Diana e Richie nos EUA + 4 ANOS + Lanita melhorou !

Oie pessoal, acho que vocês devem lembrar da vez em que a Diana e o Richie foram para os Estados Unidos juntinhos... e a Diana havia prometido FOTOS dos 2 durante essa viagem. E como prometido, a fofa postou as fotos e todos vocês podem conferi-las abaixo:



Muito lindos não ??

AHHH e para quem não sabe, esses dias se eu não me engano dia 25/10 a Diana e o Richie fizeram 4 anos de namoro !! NOSSA bastante não é mesmo ? Tomare que continue assim e eles se tornem marido e mulher ... acho o amor deles tão lindo...

E também na ultima postagem, falei que a Lanita a cachorrinha da Diana e do Richie estava doentinha, e tinham levado ela ao veterinario, depois de muitas perguntas a diana nos retornou via twitter dizendo que a Lanita estava MUITO melhor !! #feliz

CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON * pelo texto completissimo .

CRÉDITOS ISA TK-FA * pelas 2 imagens

Lanita doente !!!


É pessoal, como o titulo da postagem diz, a nossa fofinha Lanita, que é a cachorrinha (mascote) da Diana Neira e do Richie, está doentinha !! Confiram o que a nossa diva postou no twitter:



Tomara que a Lanita melhore não é mesmo ??Desejamos a ela MUITA SAÚDE e que se recupere rápido... ♥

Willy ROUBADO !


Como TODOS sabem o Willy tem um blog, e foi postado a pouco tempo que ele foi roubado ! Levaram o seu lindo celular BlackBerry e o nosso divo ficou MUITO TRISTE ! #tadinho não é mesmo ? Se quiserem conferir a postagem original clique aqui! A postagem é grande mas VALE A PENA ler ! Acho o Willy um ÓTIMO escritor!!

Confiram a postagem verdadeira abaixo:

"No es el costo, es el valor... Así le decía al muchacho que me robó mi celular. Para empezar esta historia debo comentarles que hace un par de días, estaba cambiándome de ropa de una escena para otra, y de pronto sin darme cuenta mi celular desapareció, si así mismo, desapareció "sin ton ni son", acto seguido llamo a mi número de teléfono, temiendo lo peor, haber sido robado, y solo pensaba en una cosa MIS CONTACTOS, si, en mi celular hay un promedio de 1.000 contactos, todos relacionados con el trabajo, sin pensar en familiares y amigos. A medida que hablaba con el presunto ladrón sólo podía repetirle, no es el costo, es el valor. Porque pensaba en el valor de todos esos números. Ofrecí un rescate por mi celular, un Blackberry que compré en Bogotá hace un año aproximadamente, y con el que me mantenía en contacto con todo el mundo, además de revisar todas y cada una de mis redes sociales, servicios de mensajería y correos electrónicos... Cómo? fue el momento de entrar en pánico, ahora el presunto ladrón tendría acceso a todo, por lo que fui corriendo a un cyber café que hay en la universidad donde grabo, para proceder a cambiar todas las claves.

El ladrón, porque en este momento ya deja de ser presunto, cuelga la llamada y apaga mi teléfono, es cuando entiendo que estoy ROBADO, y así mientras cambiaba las claves de todas mis cuentas, llamaba a Atención al Cliente de Movistar, donde me trataron muy bien, pero con lo nervioso que estaba me costaba entender las instrucciones de la operadora automática.
Una vez cambiadas las claves y reportado el robo de mi celular, regresé a la locación con cara de derrota pero sin hacer mayor escándalo, a quienes me preguntaban sólo les decía: "está bien haber perdido el celular, la vida me está poniendo en un proceso depurativo, de pronto tenía demasiados contactos en la mensajería del BB que no me aportaban cosas positivas..." Yo siempre buscando el lado positivo a todo, les confienzo que hay momentos en los que me canso de ser positivo, pero aún así, y despojado de mi celular seguí con cara de Aquí No Ha Pasado Nada.

Dos días después recibí en mi habitación un nuevo equipo, con la línea activada, y recordé que yo había hecho un respaldo de mi celular en el computador, no muy actualizado, pero con todos los apreciados números telefónicos, que ya es decir mucho, y aunque no tenía los contactos de la mensajería BB, puede por email contactar y conseguir los realmente necesarios e importantes. "


CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON*favor manter !

EXPLICAÇÕES

Bom como sabemos, e já foi postado aqui no blog, não havera tour de isa tk+ nem nada do gênero. Assim MUITOS fãs criaram projetos,comunidades, "protestos" reivindicando" Por que não havera tour tk+ ??" Por que não haverá 3° temporada??" ...
Porém a NICK nos explicou um pouco sobre isso e confirmou que.. NÃO SÃO eles que decidem o futuro da nossa série! Mas como assim?? Vocês podem conferir os tweets da nick sobre o assunto abaixo:

Assim com o tweet da NICK os fãs decidiram culpar a SONY produtora do CD de ISA TKM e ISA TK+ por não trazer os divos para o BRASIL. Porém.. eles disseram o MESMO ! E agora não sabemos mais em quem por a culpa não é mesmo ??Confiram os tweets da SONY abaixo:

TRISTE não é mesmo ?? #tragico

CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON *favor manter !

[NOTICIA PERDIDA] FOTOS POSTADAS no TWITTER

Nessa postagem colocarei MUITAS das fotos postadas por nossos divos no twitter:

1° a mary postou em seu twitter fotos dela e do peche em um jogo de "Caracas" e um outro time... vocês podem conferir as fotos abaixo:


2° Mary postou uma foto dela no supermercado comprando ração de cachorro.
3° Mary postou em seu twitter uma foto do seu pai brigando com a sua cachorrinha Lina Manchita por fazer suas "necessidades" aonde não se devia...


4° Diana e Richie postaram uma foto de sua cachorrinha Lanita SUPER CUTI-CUTI com uma roupinha super fofa !!
Ela é tão pequenina né ??
5° E por ultimo o Juan Sebastian Quintero, que interpreta o Xavier em ISA TK+ postou em seu twitter uma foto super lindinha dele pequeno e grande (uma comparação)... Lindinho desde pequeno não é mesmo??

CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON *favor manter deu MUITO trabalho montar essa postagem INTEIRA!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails