sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cartazes de Fã Clubes ..




Gente concerteza (bom..para mim ..) o fã clube da marisol ISA TK+ 2.0 é bem melhor do que o da catrapaça né?? A cada 1 tem o seu gosto... e para o nosso blog também ter um cartaz de fã clube ..eu também fiz um para nós !!! O que acham ?? Beijos*-*Beijos

Fotos Exclusivas da Carolina Gaitan !

Fotos Exclusivas da nossa vilã catarina ou melhor Carolina Gaitan :




Créditos : Amo Isa Tk-mais

Mary ??!!?


Olá pessoal..fiquei um pouco triste quando vi essa foto ;-( ela está bem pequena mas dá muitissimo bem pra ver que é a mary né !!! Bom a mary de shorts curtissimo com esse "top" não me agradou..prefiro ela do jeito meigo dela de isa ;-( comentem e digam o que acharam


Dar os devidos créditos a ISA TKM BAILANDO CORAZON com certeza fomos o 1° blog a postar essa foto exclusiva !!

Kit de isa tk+ !!!

1 Blusa:
2 Chaveiros:
1 Porta Retrato Magnético
1 Botton
Oha que super pessoal essa semana o blog na nick AMO ISA TK+ NICK estava cheio de concursos e um deles era no twitter de ganhar um kit exclusivissimo de isa tk+ .. bom eu num ganhei ;-( masss terão muitissimas oportunidades fique de olho !! Aii estão as fotos de o que continha dentro do kit de isa tk+ e a quantia para as (os) 3 sortudos que levaram o prêmio !!
Manter os Créditos há ISA TKM BAILANDO CORAZON fomos o 1° blog a postar isso !

Minha montagem

Sebastian & Isa & Alex
Montagens gif

Gente gostaram dessa montagem que eu fiz??? Demorou... mas consegui :-) Comentem :-) Se for copiar dar os créditos há ISA TKM BAILANDO CORAZON

CATARANTULA


Gente se vocês nãooo suportam a cataclismica .. eu tirei um "print" de um dos capitulos de isa tk+ em que a cara da catarina ficou assustadora .. deêm uma conferida :-D

Se for copiar dar os créditos ISA TKM BAILANDO CORAZON

Desculpa


Desculpa a demora pra postar gente.. fiquei um pouco ocupada esses dias :-( entãoo como demorei muitississimo pra postar.. vou colocar ++ postagens essa semana ok?? Beijinhos obrigada pela compreensãoo ;-)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aniversário da Milena Torres (Cristina Ricalde) !!

Oiee gente desculpa o atraso para postar .. é que hoje foi aniver da minha mãe e nem deu pra usar o pc.. malz ;-( entã0oo por coincidência hoje também é aniversário da nossa querida Milena Torres a Cristina!!! Fiz uma montagem dela (quando era a cristina) ...
Ahh e se vocês repararem tem tudo o que a cristina + gosta (bom "doeu" fazer essa montagem pois tive que colocar ela beijando o alex ,e aindaa a isa com um x !!!) mas tudo pela aniversariante . Bom isso é só uma montagem para a novelaaa ok?? Não pela vida real porque a milena (na vida real não odeia a isa e nem ama o alex ok?? )

Se for copiar a montagem deixar os créditos a ISA TKM BAILANDO CORAZON

PS : "É um presente do blog :-) " . Pra vocês terem uma idéia nem pude assistir a isa.. porque na casa em que foi o aniver da minha mãe não tem NICK !!!! Aii que raiva !! Mas pelo menos consegui ver o capitulo que perdi no canal do MrBBoy4 que tem todos os capitulos de isa tk+ dublados! se quiser dar uma olhada em algum capitulo perdido de isa tk+ clique aquii!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Enquete - MPN 2010


Gente olha que super.. lá no site dos meus premios nick (logo na entrada) possui uma enquete perguntando quem é a menina + gata de isa tk+?? ee é lógico que eu votei na isa :-)
Mas também está concorrendo a jéssica, a catarina e a cristina votem em quem vocês preferirem
(Tirei um print da enquete)
Beijinhoss


Manter os créditos ISA TKM BAILANDO CORAZON

Fomos ou o 1° ou o 2° blog a postar essa notícia

Meu outro blog !

Oie pessoal só queria avisar a vcs que eu criei um outro blog.. se quiserem visitar é sobre BIG TIME RUSH ( a nova série da nick que eu amoo ) a url é fc-bigtimerush.blogspot.com
Deixem seus comentários se gostaram ou não
PS: Acabei de criar o blog por isso tá bem simples (aindaaa)

Beijinhosss *-* byee

A vencedora.

Não sei se voces se lembram , ano passado a nick fez uma promoção para ganhar uma guitarra autografada pelo elenco de isa tkm.. e não revelaram o vencedor.. mass sabemos quem foi ! Foi uma menininha chamada nicole , pela foto ainda é bem pequena a sortuda ganhou a guitarra e um kit cheio de premios da nick !!

A pergunta era: "Se você pudesse cantar com um dos personagens de isa tkm, com quem cantaria e por que??"
E a resposta da nicole foi: "cantaria com o alex, pois eu também poderia CANTAR o Alex"
Muito criativa né??
Créditos: ISA TKM BAILANDO CORAZON

Sandy sem peruca!!

Gentee a Sandy é linda sem peruca né??
Deixei uma foto dela sem peruca aii embaixo e uma dela com peruca.. qual vocês preferem em?? Beijinhoss


Créditos: ISA TKM BAILANDO CORAZON

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Isa e o Alex irão voltar quando ??!?

Gente a Letícia da cbox me perguntou que dia a isa e o alex vão voltar a namorar.. não queria estragar a surpresa mas tudo pelos meus visitantes !! Bom eles vão voltar no capítulo 100 vai ser fofississimo :-) rsrsrs
Até lá o alex vai ter terminado com a cataclismica a muitissimo tempo mas a isa vai ficar um tempãããoo com o sebas ainda..

Na prox. postagem coloco o video ok?? Beijinhoss bye *-*

Mary jogando Tênis!!


O peche acabou de postar no twitter dele a foto da mary jogando tênis ! Linda né?? Bjss

Créditos Totais: ISA TKM BAILANDO CORAZON

Favor manteer, fomos o 1° blog a postar !!

Isa TK+ virá ao brasil??

Era isso oque muitos estavam dizendo.. nossos divos virão para ao brasil esse ano na turne sigo al corazon ?? E a resposta SIM !! Nem precisam se preocupar os nossos divos virão sim ao brasil ainda em 2010 com a turne sigo al corazon !!! Super né gente?? Segundo isso todos já estão ensaiando ! Não vejo a hora !!

Mary com espinha !!

A mary tá super linda nessa foto né? Mas.. como toda garota .. ela também tem espinhas née!!
Então foi isso o que todo mundo tá reparando.. eu circulei na 2° e na 3° foto a espinha dela.. mas não tem nada d++ né !! Todo mundo tem ! Ahh e na 1° foto ela já está sem !!



domingo, 11 de julho de 2010

ISA TK+ SOY EL PRIMERO

Gente olha que super ! Na postagem com algumas fotos da diana neira.. coloquei a da cachorrinha dela.. e adivinhem !! A cachorrinha pelo jeito é atriz rsrsrs ela é a cachorrinha que a isa "patricinha" usa no video clipe soy el primero de isa tk+ reparem ! Fofa né?

Créditos: OBC POR ISA TKM/TK+

Fotos do Xavier


Gente olha que super.. tem um fotográfo chamado Gabriel Blanco (acho que é bem famoso lá na venezuela) , que tirou fotos do nosso lindissimo xavier ( juan sebastian quintero)

E bom ele está bem diferente nas fotos , mas de qualquer jeito tá d+.. vale a pena conferir e como são muitissimas fotos para colocar no blog.. é melhor vocês visitarem a página contendo as fotos dele .. para visitar clique aqui !!!
Uma foto que eu achei d++ é essa aê de cima :-) beijinhoss..

Créditos ao site: ISA TKM 1228

Novas fotos de exibição

Recentemente a Candy Montesinos ( a rebecca de isa tkm) trocou a foto de exibição dela no twitter ela tá d++ né?? E tbm a Micaela (a linda) também trocou a foto dela !! As duas estão lindas né??


Fotos da Diana !

Gente recentemente a diana ( a sandy) postou muitissimas fotos no twitter!! Bom.. não consegui pegar umas fotos porque me atrasei um pouquinho nas postagens , mas em compensação ela tá linda nas fotos né?? E na 1° é a cachorrinha delaa!! Fofa d++ né?? Bjss




Me-Desculpem ..


Gente desculpe por ontem não ter postado.. saii muito e não deu tempo de postar.. mas em compesação troquei o fundo do blog.. gostaram ?? E aindaa.. vou fazer várias postagens ok?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails