terça-feira, 21 de setembro de 2010

Explicações :

Pessoal não sei se vocês notaram mas esses dias não estou postando TANTO, porque :

-Estou tendo MUITAS provas, simulados,trabalhos na escola
-Toda segunda chego mais tarde em casa, porque o horário de saida da minha escola muda...portanto afeta TODO meu horário em casa.
-Esses dias estou meio OFF do computador... pois também gosto de curtir minha familia, como todos vocês . =D
-Ah e só eu (tabata) posto nesse blog.. que fica meio acumulado e pesado para uma pessoa só !
Ainda estou vendo se vou "contratar" novos postadores para me ajudarem com as noticias ! Mas garanto que irei informá-los se isso ocorrer.

Mas não quer dizer que eu vá excluir o blog, ou deixar de postar ! Eu adoro informá-los das novidades dos nossos divos ! Por isso continuem visitando o blog~do mesmo jeito~pois sempre terei noticias atualizadas e novas ! Nem que as vezes deixe de postar 1 dia.. no outro eu já posto ! Ok ??
Obrigada, espero que entendam ! Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails