sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Concursos:


Pessoal, ontem a tarde eu decidi fazer um concurso no twitter ( @Fc_JuanSebasQ )valendo bg's pro twitter.Bom pra quem não sabe BG é o "background" do twitter, ou seja a imagem de plano de fundo..!
Bom o concurso era o seguinte :

Eu postava 5 fotos, embaçadas, "alteradas" e ai os usuários tinham que me falar quem era na foto, bom eu dava uma dica (é uma menina, um menino, 2 pessoas...) e ai quem acertasse e me dissesse a resposta 1° ganhava 1 ponto.
Várias pessoas foram acertando mas no final a que tiver mais pontos vence.

Eu só fasso esse concurso valendo bg's do tema: isa tkm e isa tk+ (qualquer personagem)
Mas eu queria avisá-los que irei fazer MUITO mais concursos desta maneira, além de serem legais de se jogar, o vencedor leva um BG ( feito por mim).

Avisarei quando fazer novamente.
Beijinhos BYE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails