terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FIM


Pessoal, estou fazendo esse post* para informa-los que vou fechar o blog... é vocês podem me entender mal, mas eu não estou com muita vontade + de postar. Eu ainda AMO ISA, mas vejo que nosso blog, não é o melhor que existe sobre Isa, e nem faz tanto progresso !
Como sabem, eu disse que criei um blog sobre BIG TIME RUSH, e nele vi que já tem muito mais progresso do que esse em apenas 2 meses !
O blog vai ficar aqui, como uma lembrança para mim e para todos vocês, além de poderem visitar e conferir as noticias anteriores !
Vou deixar um link de um blog de isa que eu admiro muito, para que vocês possam continuar sabendo das novidades de Isa.

>>> TKM PLUS <<<
OBS: Vocês concerteza já devem conhece-lo pois está muito popular.

Espero que compreendam o motivo do fechamento deste blog. Quem sabe um dia, eu volte a postar aqui, informando a vocês as news da nossa novelinha favorita ♥

Ahh e estou desejando a todos vocês um FELIZ ANO NOVO atrasado, que 2011 traga muito +conquistas para todos vocês !

Um ADEUS ou Até logo pessoal... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails