quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ISA TK+ na BAND - C-A-N-C-E-L-A-D-A !!!


Pessoal, a NOTICIA MAIS DESESPERADORA DO ANO ! ISA TK+ FOI C-A-N-C-E-L-A-D-A na BAND !!!!!!!

ISA TK+ será trocada por um desenho chamado FUTURAMA, que será exibido no lugar de isa tk+, logo após o jornal da BAND as 20:15 da noite...

Bom eu acho que a BAND está sendo muito boba de fazer isso pois, além de terem gastado dinheiro para comprar nossa novela da nickelodeon e fazer comerciais usando os nossos próprios divos, isa é um sucesso de audiencia ...!!
Estavam dizendo que seria mudada a estréia para Janeiro de 2011 porém após muitos tweets, chegou a bomba !

Confiram os tweets abaixo:

TRISTE não é mesmo ?? ;-(

Eu acho que, teremos que nos contentar com videos no youtube da nossa novelinha favorita...


CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON * favor manter

CRÉDITOS PELA IMAGEM: TKM PLUS * favor manter

Um comentário:

  1. eu acho que isso q a band fez com nos fás foi uma sacanagem total!!!!!!!!!!
    eles ñ podiam ter nos dado esperanças e depois ter puchado o nosso tapete....
    eu quero q a band tenha uma boa desculpa para nos dar e q passem a isa tk+ logo pq essa novela é FABULIFANTASTICA e eu quero ver ela!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails