terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MATÉRIAS de ISA TK+

Pessoal recentemente o site do R7 e da CAPRICHO comentaram sobre a estréia de ISA TK+ na BAND ! Confiram as matérias abaixo:

A 1° foi postada no site do R7

“IsaTK+” estreia na Band substituindo “Quase Anjos”


" “Isa TK+”, série teen de sucesso internacional estreia dia 27 de dezembro nas manhãs da Band (9h15) substituindo Quase Anjos.
Alguns atores de Isa TKM permanecem, como a protagonista María Gabriela de Faría, mas um novo elenco recheado de talentos entra em cena nessa nova temporada.
Isa, agora um ídolo pop, é enviada por sua gravadora para estudar numa escola de artes e interpretações. Junto dela vão Alex, sua melhor amiga Linda e o inimitável Rey, mas a vida em uma nova cidade vai trazer grande mudanças para todos. Rodeada de gente nova e talentosa, Isa vai se deixar levar pela fama e pelo sucesso, se distanciando de seus melhores amigos e se apaixonando por Sebastian – um promissor músico, compositor e dançarino."

E a matéria abaixo é do site da CAPRICHO: (clique aqui, para visualiza-la no proprio site)

"A novelinha de muito sucesso “Isa TK+” já tem data e horário confirmados para estrear no canal Band. A partir do dia 27 de dezembro às 9h15 da manhã, a gente vai conferir a história de Isa, que agora é uma diva do pop.
Alguns atores de “Isa TKM” continuam no elenco, e vão viver uma nova aventura ao lado de Isa. Eles são enviados para uma escola de artes e interpretação e tentarão achar o equilíbrio entre a fama e a amizade.
Então não perca de segunda à sexta-feira às 9h15 na Band, a partir do dia 27 de dezembro, “Isa TK+” na telinha."

CRÉDITOS TKM-BRASIL *pela noticia
CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON *pelo texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails