segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mary no Perroton 2010

Pessoal, o Perroton é uma competição de cães junto aos seus donos. Pra quem quiser saber mais sobre isso, pesquisei e encontrei um trecho bem resumido sobre o que é.

"O Perroton ® é uma corrida organizada pela Purina ® Dog Chow ® onde os animais estão envolvidos com seus proprietários.

Este evento, único no seu género, é feita pelo quarto ano na Venezuela, e também tem realizado com sucesso na Colômbia, México, Equador e Peru.
Nesta edição dos recursos arrecadados pelo evento mais importante do ano para a marca Purina ® Dog Chow ® serão doadas na íntegra para o Cantinho Kids Foundation St. Edmund.
A competição será realizada no domingo 28 de novembro de 2010 com base no CC Millennium, em Los Caminos Dos."

Bom, como podem perceber resumidamente é uma corrida ! E neste evento, houve a doação de brinquedos, e outros recursos para as crianças do Kids Foundation St.Edmund, uma ação muito bonita, não é mesmo ?

A nossa diva Mary,esse ano levou as suas cachorrinhas para a competição, e receberam uma medalha ainda ! Super !

Confiram as fotos postadas por nossa diva,abaixo:
 
 Essas 3 fotos abaixo, são das doações para as crianças da fundação:



 E algumas da nossa diva:





 E no final do dia, a Mary e suas cachorrinhas foram descansar #ufa



Muito fofas! Se você quiser saber + sobre o evento clique aqui e irá acessar o site oficial do evento ! Nesse site você pode conferir o que ganha cada colocação no concurso, os horários e muito mais ! Vale a pena dar uma espiadinha...

CRÉDITOS ISA TKM BAILANDO CORAZON *se for pegar manter !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails