sábado, 16 de outubro de 2010

[Comentário] BLOG !


Pessoal, estou vendo que o blog está começando a "evoluir", estamos com o mesmo n° de seguidores .. mas nossas visitas crescem + a cada dia !
Estava no blog na semana passada e ele estava com 6.000 e tra lá lá de visitas.. e ai o contador de visitas ZEROU !! Ai começou a contagem novamente desde segunda até sábado (hoje) ficamos com 405 visitas !!
Claro fiquei SUPER FELIZ, porém o contador ZEROU NOVAMENTE !! Ai decidi trocar o contador para não ficar nessa repetição...
E como vocês podem conferir estamos com 9600 visitas.. mas até vocês lerem essa postagem irá aumentar o n°...
Espero que o blog continue assim. Conto com vocês ! Quem não segue o blog.. começe a seguir, garanto que não irá se arrepender !!!!!
Ahh e como vocês podem observar no canto direito do blog, adicionei uma nova enquete com a pergunta " O que você está achando do blog?"

Digam SINCERAMENTE !! No dia 16/11 (na véspera do meu aniversário \õ/) acaba o prazo de votação OK??
Então OK Beijinhos. Obrigada !!

2 comentários:

  1. olha eu adoro isa tkm/tk+,mais gostaria de saber se tem algum blog em que a Maria gabriela de faria ow o Reinaldo zavarque peche,escrevessem no blog e ñ uma fã...pq o q vc sabe tda fã ja sabe...e vc ñ sabe o q acontece na vida pessoal de cada um deles...então fosse melhor q eles criassem um blog falando sobre o dia dia deles,+ isso ñ importa pois tenho eles no twitter...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails