sábado, 18 de setembro de 2010

Sandálias - ISA TK+ !

Pessoal a novela acabou.. mas os produtos de isa tk+ ainda não, por isso a grendene*calçados está lançando os "chinelos" que nem havaianas de ISA TK+ !
Achei super bonitos, ai vão algumas fotos :







Lindos não ??

Você pode comprá-los nas melhores lojas de calçados, em breve estarão a venda no site http://www.grendene.com.br/ .

Ah e está rolando um concurso do blog da Nick pra ganhar 1 lindo par de sandalias de isa tk+ !

Para participar ai vão as intruções :

Responda a pergunta:

O que você faz para seguir os passos da Isa?

Mande para o e-mail nospassosdeisa@gmail.com e coloque junto:
- O tamanho do seu pé
- Nome completo
- Nome do responsável completo
- Endereço completo (rua, numero, bairro - cidade/estado - cep)

As 11 frases mais criativas ganham uma Sandália Ipanema Isa TK+!!!! É um super lançamento e eu tô dando pra vcs, fãs de verdade da ISA! A sandália tem um aplique de bottom, dando um ar ultra modernete.
Quem quiser comprar está disponível nas melhores lojas de calçados.
+++ Mais informações no site: www.grendene.com.br

ATENÇÃO! O CONCURSO SOH VALE ATÉ O DIA 24/09!

São:
- 5 pares do tamanho 36
- 3 pares do tamanho 35
- 3 pares do tamanho 33/3

Créditos AMO ISA NICK - o blog oficial Nick !

Um comentário:

  1. isa eu te amo eu sempre kis ver vc de perto eu choro de mas asveses eu fico com febre querendo ver vc isa eu assisto vc todos os dias na bande vc e linda isa eu nunca vou tirar vc de meu coracao ia beijos de natasa eu te amo nao ses quesa diso ♥♥♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails