quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ricardo Abarca sofreu um acidente!

Gente o sebastian (ricardo abarca) sofreu um acidente já faz um tempinho e perdeu seus 4 dedos da mão direita!!! Como ninguem percebeu isso né?
E peguei uma reportagem falando sobre seu acidente e traduzi.. não ficou totalmente corretaaa a tradução mas dá para entender..São 2 reportagens diferentes e destaquei cada 1

Guatemala .- Um membro da banda mexicana Magneto, Ricky, perdeu quatro dedos da mão direita amputados pelo rotor de um helicóptero no aeroporto La Aurora, na Guatemala, onde chegou o grupo a participar de uma maratona de caridade, relatou uma fonte de alívio ontem. O intérprete, Ricardo Guillermo Abarca (16), teve o acidente, quando os quatro membros de Magneto havia acabado de descer do avião, disse à AFP um salva-vidas que assistiram à emergência. "Getting off do helicóptero, parece que houve alguns fãs e começaram a saltar para cima e abriu as mãos, sendo atingido por rotor (hélice), que cortou quatro dedos da mão direita. Seu estado geral era estável ", a Misericórdia.

O pior já passou Embora ainda traz uma tala e ataduras, Richie disse que a tragédia vivida em agosto 31 e deixou para trás, pois agora está em recuperação e alegria ao seu lado jogando é melhor. "Eu estou começando a mover os dedos, mas muito pouco porque não tenho os tendões estão indo para me colocar em fevereiro ou março do próximo ano, depende de como você vai responder a minha reabilitação." O cantor sofreu uma perda de meados do ano de quatro dedos da mão direita decepada ao receber pelas lâminas de um helicóptero que caiu. Isso aconteceu no aeroporto La Aurora, localizado na capital da Guatemala. Segundo o relatório dos socorristas, sofreu a lesão, quando ele ergueu a mão no momento a aeronave desceu para cumprimentar as meninas que o acolheu. "Estou rehabbing eu, todo dia eu coloquei minha mão em água quente com sal e começam a se mover. Eu aprendi a fazer coisas com seu lado esquerdo, que me custou mais trabalho está escrevendo ", disse ele. Richie confessou que ainda sente algum medo que ele se lembrava do acidente, ainda sonha com ele, muitas vezes, mas seu objetivo é voltar a bordo de um helicóptero e saia no mesmo local onde o acidente foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails